sábado, 14 de agosto de 2010

A oração dos rebanhos



A tradição judaica conta a história de um pastor que sempre dizia ao Senhor: – Mestre do Universo, se tiveres um rebanho eu o guardarei de graça, já que Te amo muito”. Certo dia, um sábio ouviu a estranha prece. Preocupado com uma ofensa a Deus, ensinou ao pastor as rezas que conhecia. Mas, assim que se separaram, o pastor esqueceu as palavras corretas. Com medo de ofender a Deus pedindo para guardar rebanhos, resolveu abandonar por completo qualquer tipo de oração. Naquela mesma noite, o sábio teve um sonho: – Quem guardará os rebanhos do Senhor? – dizia um anjo. – O pastor rezava com seu coração, e você o ensinou a rezar com a boca. No dia seguinte o sábio voltou ao campo, pediu perdão ao pastor e incluiu a Prece do Rebanho em seu livro de orações. (Paulo Coelho)

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR IRMÃOS:
    HOJE VIVENCIAMOS UM PERIODO EM QUE DEUS PROCURA UM SEIO PARA POUSAR OS SEUS DONS, E ...INFELIZM,ENTE NÃO ACHA. SÃO POUCAS ADORAÇÕES ESPONTÂNEAS, RARAS DIRIA ATÉ RARÍSSIMAS.
    ME LEMBRO DOS RELATOS DO BISPO JOÃO GALVÃO( in memorian), PASTOR MARCELINO(in memorian), PASTOR LUIZINHO(in memorian) TODOS DA PENTECOSTAL LIVRE QUANDO ME ENSINAVAM DAS "COISAS ' DE DEUS DE SEUS DONS.
    ME LEMBRO DE ESTAR ORANDO NSO MONTES PERO DA FENQUIL (HOJE USP): ESTAVAMSO PR AQUINO, PR DR ROCHA, EV. NELSON GUATURA, PR MARCELINO E OUTROS PASTORES SENIORES QUE NÃO ME LEMBRO NO ANO DE 1996. LOGO NA SUBIDA VIMOS E O PASTOR AQUINO PERCEBEU QUE SERIA UMA ORA~ÇAÕ ABENÇOADA NO MONTE POIS HAVIA UM GRANDE MOVER DE DEUS. LOGO APÓS UAMS DUAS HORAS DE ORAÇÃO UM INIMIGO SE MANIFESTOU VISIVELEMNTE A OLHO NU. TODOS N´SO O VIMOS E O PASTOR MARCELINO DETERMINOU QUE NSO DESSESMOS AS MÃOS E ORAVA E SORRIA , TODOS N´SO VIMOS SAIR FOGO DE SU BOCA E MÃOS, COISA AMRAVILHOSISSIMA DA PARTE DE DEUS.
    NO OUTRO DIA TEMEROSO FUI COM O EVANGELISTA GUATURA NO MESMO LUGAR ORAR E VIMSO UM ANJO ENORME VINDO DA DIREÇÃO DO CENTRO DA CIDADE,E ELE FALOU-NOS QUE ESTAVA ALI O TEMPO TODO NOS PROTEGENDO E DISSE MAIS, EXPLICANDO QUE ERA UM DOS MENORES DA CASA DE MEU PAI DISSE ELE.
    A MADRUGADA TODA NOS FALAMSO EM LINGUAS ORAMOSE JUNTOS CHORANDO E CLAMANDO A DEUS PELAS ALMAS. AMADO DE DEUS, CRESCI COMENDO PASTO VERDEJANTE E AGUA CRSITALINA DAS MÃSO DESSES HOMENMS DE DEUS.
    OUVI ORAÇÕES LINDÍSSIMAS COM PROFUNDO QUEBRNATAMENTO, HOMENSA DE 70 80 ANSO CHORAREM NA PRESENÇA DE DEUS COMO RECEM NASCIDOS.
    PR CLAUDIO ACCONCI
    prclaudio-acconci@bol.com.br
    12 97258223
    12 3672 3447

    ResponderExcluir